PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

VOCÊ SABIA? Candidatos a obtenção da primeira CNH farão prova teórica no computador a partir do dia 16.

A partir de segunda-feira (16), candidatos a obtenção da sua primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) farão prova teórica no computador.
De acordo com o Assessor de Imprensa do DETRAN-CE, Paulo Ernesto Serpa, a inovação garante rapidez, segurança, comodidade e transparência do processo e contribui para a sustentabilidade do planeta, com a redução do papel.
Com o novo metodo o candidato saberá, imediatamente, se foi aprovado ou não e qual foi sua nota.
Ficarão a disposição do candidato 85 cabines equipadas com computador além de mais 4 de reserva, caso haja algum problema técnico. Esse processo será implantado gradualmente em todos os 19 postos do DETRAN-CE, sendo que 8 são na capital e 11 no Interior do Estado.
Candidatos que tiverem aptos a realizarar a prova teórica deve se dirigir à sede do orgão, na Maraponga, e caso haja, naquele momento cabine vaga, ele já pode realizar o teste. Para a realização da prova será feito a sua identificação biométrica (Digital) e logo após é gerado uma senha automaticamente, com a qual o candidato se dirigirá até a cabine e em seguida deve digita a senha que recebeu, liberando o sistema para que ele possa começar a prova. Caso o mesmo seja aprovado o sistema informa que ele estará apto a cumprir a carga horária das aulas de prática de direção, no CFC em que se cadastrou. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK