PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Band demite repórter Luiz Ceará


Luiz Ceará não trabalha mais para a TV Bandeirantes. O repórter foi demitido pela emissora pela manhã e por isso nem participou hoje do "SP Acontece", programa apresentado pelo ex-jogador Neto, informa o Comunique-se. A demissão de Ceará teria por objetivo atender a um processo de reformulação do programa iniciado pela Band.
"Não me preocupo com o emprego, porque sei que posso perdê-lo a qualquer momento. a preocupação é com a decência", escreveu o jornalista em seu perfil no Twitter. Ainda no microblog, Gabriel Saraceni, repórter do jornal Lance!, lamentou a notícia: "sem Ceará, demitido da Band, os treinos da manhã perdem muito em carisma. Boa gente, sempre de bom humor. Que volte logo", tuitou o colega.
De acordo com o portal, novas demissões devem ocorrer no departamento de Esportes do canal. O jornalista Anderson Cheni revela em seu blog "Cheni no Campo" que a direção de Esportes da emissora está próxima de anunciar a contratação de mais um ex-jogador de futebol.
Ronaldo Giovanelli, ex-Rede TV e antigo companheiro de Neto nos tempos de jogador do Corinthians, é um dos nomes cogitados. Fala-se também no palmeirense Marcos, que acabou de se aposentar. Nenhum desses nomes foi confirmado pela Band.
*Atualização: O Portal Imprensa informa que a TV Bandeirantes oficializou a demissão de Luiz Ceará na manhã desta quinta-feira, 2. A assessoria do canal confirmou que o contrato de Ceará foi finalizado. De acordo com o site, o jornalista soube de seu desligamento ontem ao ler esta notícia do TV Esporte Blog, do Yahoo!.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK