PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

QUANDO NOS APAIXONAMOS ou
FRENTE AO TORTURADOR

o nó na garganta
o frio na barriga
a incerteza na voz
a frouxidão das pernas
o fugidio do olhar

o desvario das palavras

ah!
as infindáveis conversas desses momentos:
- dois monólogos de eus idealizados que escutam apenas a si mesmos ...

..

passar por uma paixão
é como enfrentar a mais cruel sessão de tortura:
se não morremos
desmanchando-nos frente ao carrasco
sublimamos

(Curiosa)

..

estou eu a viver pequenos dramas humanos ... demoro em me entregar para uma paixonite que me desponta ... em especial neste momento em que estou  tão ocupada comigo mesma ... estar apaixonada cansa ... ocupa todo o tempo e espaço internos ... como sobreviver a isso?  estou egoísta, neste momento ... quero (e acho que preciso!) pensar em mim mesma quase o tempo todo ... é básico para eu me manter viva ... será exagero? não sei ...

é fato que me entregar à paixão poderia levar ao amor, o que poderia levar a uma vidinha de casada (que quero muito) ... mas confesso, em desabafo mesmo, estou com medo ...

quanto ao ser em questão, eu o ignoroele ignora que eu o ignoro e continua sua existência cativante ... humhum ... devia ser assim: quando ignoramos alguém, a tal pessoa deveria fazer puf! e desaparecer da face da terra ... mas não é assim que funciona ... infelizmente ...... eu estou me mostrando louca e chata para que a criatura se afaste e a criatura, em resposta, mais se aconchega aos meus olhos ... e eu tenho medo ... como se fosse uma fera a se aproximar, que fosse me abrir e me desvendar por inteiro ... e eu tenho receio do que eu seja ... não pelo outro, mas por mim ... posso não sobreviver a tudo que vem de mim ......

enfim ... minha astróloga me disse, ao analisar meu mapa de previsões para 2012, que o amor chegaria e que eu não conseguiria escapar desta vez ... ou neste ano ... então ... vamos ver se esse tal de destino realmente é mais forte que eu ... por enquanto, a presença do ser em questão me traz um grande desconforto ... e não sei se quero sair de minha zona de conforto ...  não tão rápido ... please!


Texto de 'Curiosa' - postado no blog - Intimidades da Curiosa - http://asintimidadesdacuriosa.blogspot.com/2012/02/porque-escrevente-se-ve-frente-um.html#ixzz1lDNRjtGA
direitos reservados
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK