PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 18 de fevereiro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Agradeço a Ti Senhor por me conceder mais um ano de vida, que eu me torne um ser humano melhor a cada dia, e que a experiência de meus 55 anos seja apenas o começo de tudo o que tenho a aprender, que eu possa sempre caminhar de encontro ao bem, agradeço pela oportunidade dessa encarnação...
Aos meus pais, meus filhos e a todos que torcem por mim deixo meu muito obrigada de coração..
FELIZ ANIVERSÁRIO LEONILDA..EU AMO VC ..
 
 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK