A loira não conseguia arrumar emprego de jeito nenhum. No desespero, ela  resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro, seqüestrar uma  criança.
Depois de horas definindo o plano, ela encaminhou-se para um playground,  num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás  da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 
"Querida mãe, isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o  resgate de dez mil reais, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do  parquinho." 
Assinado: 
Loira seqüestradora! 
Então ela pegou o bilhete, dobrou-o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: 
- Agora vai lá, corre e entregue esse bilhete para a sua mãe! 
No dia seguinte, a loira vai até o local combinado e encontra uma bolsa.  Ela a abre, e encontra os dez mil reais combinados em dinheiro e um  bilhete junto, dizendo: 
"Está aí o resgate que você me pediu. Só não me conformo como uma loira pode fazer isso com outra!"  
PROCURANDO POR ALGO?
domingo, 19 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK
Nenhum comentário:
Postar um comentário