PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 26 de fevereiro de 2012

MÚSICAS PARA CELULAR GRÁTIS



O celular, desde seu lançamento, busca a perfeição e a evolução constante no mercado tecnológico, fazendo com que as músicas e ringtones na internet crescessem também, afinal, todos os celulares contam com espaços para músicas, que virou quase uma obrigação. A internet ganhou muito com a evolução dos aparelhos celulares. Diversos sites disponibilizam tudo o que você necessita para personalizar seu aparelho, e as músicas podem ser baixadas e passadas através de um cabo USB ou via Bluetooth. O mais interessantes é poder compartilhar suas músicas com outras pessoas, trocando pastas e dividindo os gostos musicais. Muitos sites oferecem a transferência gratuitamente e também fazem promoções de pacotes de músicas. Existem também os sites que cobra pelas músicas e por assinaturas mensais.

Sites com músicas grátis

toquesparacelular.biz
musicasparacelular.org
toquesparacelular.org
ringtonesgratis.com.br
Muitos outros sites oferecem as músicas atuais e também os lançamentos antigos, ou seja, tudo o que você desejar para deixar seu celular com suas músicas preferidas. Além de músicas, os sites oferecem imagens e vídeos mais engraçados e mais vistos, atualidades, informações, horóscopo e dicas.
Sem dúvidas, a música e o celular estão caminhando juntos na era da tecnologia. São músicas para todos os gostos e estilos e quem prefere as músicas mais antigas, também pode ter em seu celular as mais tocadas das décadas de 70, 80 e 90, lembrando que os sites as oferecem gratuitamente devido a promoções, porém é preciso pagar uma taxa.
Se informe no site de sua operadora, que provavelmente oferece pacotes de galerias musicais. A Nokia entrou com uma parceria com a Sony Music, oferecendo de fábrica pastas de músicas inéditas dos artistas mais consagrados.

Assuntos relacionados

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK