PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O ROMANTISMO MASCULINO É LINDO!!!!!!!!!!!

 
  Uma mulher apaixonada envia uma mensagem de texto, com muito amor, ao celular de seu amado dizendo:
"Meu amor, onde você está?
Se você está dormindo,
me envie teus sonhos!
Se você está rindo, me envie teu sorriso!
Se você está chorando, me envie tuas lágrimas!

Se você estiver triste, me envie tua tristeza!
Eu te amo!"


E o homem responde ao seu amor...  
"Meu amor, eu estou cagando...
Quer que te envie alguma coisa?"

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK