PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 18 de março de 2012

HORA DO RISO: A FILHA DO ADVOGADO

A FILHA DO ADVOGADO
 
 
A filha de um advogado não aparecia em casa havia mais de cinco anos.
Na sua volta, seu pai deu a maior bronca:
- Onde você estava durante esse tempo todo, desgraçada? Por que não escreveu uma notinha dizendo como estava? Por que não telefonou? Vagabunda! Não sabe como sua mãe tem sofrido por sua causa!
A garota, chorando:
- Pai... Virei prostituta...
- O QUE?
- Fora daqui, sem vergonha, ordinária, desqualificada, vergonha da família, não quero te ver nunca mais!
-Tá bom, papai. Como o Senhor quiser...
-Eu somente voltei aqui para dar este casaco de pele e as escrituras da minha mansão do Morumbi para a mamãe. Uma caderneta de poupança no valor de cinco milhões para o meu irmãozinho e, para você, paizinho, este Rolex de ouro puro, o BMW 0 km que está na porta e um titulo vitalício do melhor clube da cidade e um convite a todos para passarem o Reveillon a bordo do meu iate em Búzios, e...
- Filhinha, você disse que tinha virado o que, mesmo?
- Prostituta. Papai!
- Aaaaahhh, booommmm!
- Que susto você me deu, menina!...
- Eu tinha entendido... Professora substituta!
- Vem cá, dá um abraço no papai...
...........................................
COLABORAÇÃO:
DIRLEY MORAES

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK