PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 31 de março de 2012

VENDO MÁQUINA DE LAVAR.... ME AJUDE, POR FAVOR.....‏

Assunto: VENDO MÁQUINA DE LAVAR.... ME AJUDE, POR FAVOR.....Para:


VENDO MÁQUINA DE LAVAR. A situação financeira ficou complicada em 2011 por isso tenho que tomar umas atitudes radicais:Confiando na nossa velha amizade e sabendo do seu muito bom coração vai querer me ajudar. Já vendi a minha TV, o som, o ralador de queijos, microondas e até o cachorro. Agora chegou a vez da minha amada máquina de lavar. Eu sei que é meio antiga e bastante usada, e que você já tem uma em casa; mas pode lhe servir, nem que seja só para fazer uma caridade e ajudar este seu amigo. Anexas envio fotografias de frente e de lado. 

FOTOGRAFIA DE FRENTE 


FOTOGRAFIA DE LADO

Observação muito importante:

A máquina de lavar é a da esquerda, a outra é Idalina, minha faxineira, de quem não me desfaço, por mais desgraçada que estiver a situação...


.....................
OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO CAPITÃO RIBEIRO
 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK