PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 7 de abril de 2012

Ator que interpretava Judas se enforca durante encenação; seu estado é grave


Ator se enforca por acidente durante encenação da Paixão de Cristo, em Itararé (SP)

Do UOL, em São Paulo*
Thiago Klimeck, 27, se enforcou acidentalmente quando interpretava Judas em encenação da Paixão de Cristo e está internado em estado grave em um hospital no interior de São Paulo.

O episódio ocorreu na Sexta-Feira Santa (6) na cidade de Itararé, a 345 quilômetros ao oeste de São Paulo, onde o ator Thiago Klimeck fazia o papel de Judas, que segundo o Evangelho, se enforcou após entregar Jesus.

Klimeck, aparentemente, se enganou ao puxar os nós da corda que tinha ao redor do pescoço. "Quando chegamos ao local o ator estava desacordado e foi levado imediatamente para Santa Casa", segundo informações da Guarda Municipal ao UOL. Procurada, a Santa Casa informou que não podia dar informações sobre o caso de Thiago.

Depois de alguns minutos, no entanto, os atores perceberam que ele estava inconsciente, e com a ajuda de socorristas o tiraram da corda e o levaram para um hospital.

Devido à gravidade do caso, na manhã deste sábado (7) ele foi transferido para um hospital da cidade vizinha de Itapeva.
(Com informações da agência EFE)



Ator que interpretava Judas se enforca por acidente durante encenação em SP; seu estado é grave http://zip.net/bmgsFT

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK