PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 10 de abril de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO DRA. MARILENE CAMPÊLO

JOSENI LIMA, MARILENE CAMPELO E RUFINO SILVA




  • Quero registrar meu amor incondicional à uma mulher especial, a quem eu devo a minha vida e tudo o q aprendi! Pelo seu aniversário, Parabéns MÃE!! Do fundo do meu coração te desejo muitos anos de vida, paz e muito amor!!!
    De seu filho, Jonas!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ.
DÊ MEUS PARABÉNS A SUA DIVINA MÃE.

ABS DO BETOCRITICA.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK