PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de abril de 2012

FM MAIOR no blog multifazes.


Fm Maior no blog multifazes.









A partir desta terça-feira (17), o blog multifazes passar a transmitir toda a programação da Fm Maior de Baturité 93,3 emissora da rede somzoom sat.
Você vai conferir;
» Das 6 às 7 da manhã, de segunda a sexta o programa do Rochinha.
» Das 7 às 8 de segunda a sabado, Alerta Geral.
» Das 8 ás 10 de segunda a sabado, programa Show Popular, com Djandrey, Viera Neto e Tiago Hills.
» Das 10 às 11 de segunda a sabado, programa Esperiencias de Deus, com o Padre Reginaldo Manzotti. 
» Das 11 às 13 de segunda a sexta-feira, Programa É de Lascar, com Viera Neto e Tiago Hills. Um programa onde o povo tém a oportunidade de reinvindicar seus direitos e ganhar premios.
» Das 13 às 16, programa A Tarde é Nossa, com Mirella.
» Das 16 às 19 programa Só Forró, com Carlos Nassa.
» Domingo a partir das 7 hora SANTA MISSA, com o Padre Edimilson.


FONTE: http://multifazes.blogspot.com.br/2012/04/fm-maior-no-blog-multifazes_17.html?spref=fb

Um comentário:

Anônimo disse...

Lá Beberibe,tá uma vergonha. Foi desviados repassae do caixa de aposentadoria do servidor publico de Beberibe, no valor de mais 700 mil reais.O ex-prefeito, Orlando facó, na epoca dele também desvios mas de 400 mil reais, agora foi seu sobrinho Odivar facó.P/ vcs terem uma idéia o secretário de finanças do municipio é o tio do prefeito, mas quem assina os cheques é um laranja, esse laranja já teve contas 2008 desaporvadas pelo tcm.A secretária de Educação ganhou uma nota improbilidade adminsitrativa desvios de verbas do FUNDEB, no valor de 95 mil reais,o secretário de saúde, é tio do prefeito foi condenador a devolver 674 mil reais, Esse dados estão todos no TCM.Uma verdadeira quadrilha dentro da prfeitura.duas cpis, relatorios da CGU,todos constatadas varias irregularidades. é simplemente vergonhoso.Obg! pelo espaço Beberibenses agradeçe.Olá queria fazer essa denuncia no alerta geral, program alosenou e oiveira, na FM 93.3.Os Beberibenses agradece.
Muito obrigado pelo espaço,

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK