PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 30 de abril de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: Há caminho que parece direito ao homem, mas afinal são caminhos de morte. (Provérbios 16:25)

Pensamento: Jesus não é apenas um ou o melhor dos caminhos para se chegar a Deus, Ele é o único. (Tozer)

Leitura: Provérbios 16:20-25.

Mensagem:
Meu Caminho?

            Pense sobre as piores combinações intelectuais possíveis. Por exemplo, o que aconteceria se colocássemos Albert Einstein em uma sala com um aluno de primeira série para debater a teoria da relatividade? Ou, que tal George Washington Carver versus um colegial discutindo engenharia bioquímica?
            É bobagem pensar em juntar esses pares para discussões. Um deles é o maior especialista; o outro saberia pouco ou nada sobre o assunto.
            Aqui está outra: Deus versus qualquer pessoa que questione Seu plano para a humanidade. Agora estamos falando de incompatibilidade! Contudo, ainda é frequente ouvirmos falar de pessoas que tentam concertar a incomparável sabedoria de Deus e defender a superioridade do caminho delas sobre o dele.
            Recebi uma carta de um presidiário que dizia: “Cheguei a um ponto de minha vida em que, finalmente, aceitei o fato de que Deus é real e o Criador de todas as coisas. Cansei-me de tentar fazer as coisas do meu jeito. Quando comecei a me humilhar e a aceitar a Palavra de Deus, encontrei a resposta”.
            Quão ridículo é rejeitar o plano de salvação de Deus por acharmos saber mais! Somente colocando nossa confiança em Cristo para o perdão de nossos pecados podemos ser reconhecidos com Deus (João 14:6; Romanos 3:23; 6:23). Você ainda está tentando agir da sua própria maneira, achando que sabe mais? (Provérbios 16:25). Concorde com Deus e siga o caminho dele.

FONTE:
J. David Branon
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK