PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de abril de 2012

Briga entre detentas causa princípio de rebelião no Compaj


Uma briga entre presidiárias da ala 


Uma briga entre presidiárias da ala feminina do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), no quilômetro 8 da BR-174 (Manaus- Boa Vista) resultou em um princípio de rebelião na noite desta sexta-feira (13). 

Segundo informações da Secretária de Estado da Justiça (Sejus), a confusão aconteceu por volta das 18h, na hora da janta, quando um grupo de internas ateou fogo nos pertences da presa Elisangela Freitas de Souza, mais conhecida como 'Pinguelo de Fogo', por desavenças pessoais.

A direção do Compaj acionou a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e o Batalhão de Choque, mas antes que eles chegassem os próprios agentes da penitenciária contiveram a situação, sem causar vítimas.

A presa Elisangela, que está presa por tráfico de drogas, foi isolada das outras detentas.

Ainda de acordo com a Sejus, no sábado (14), será instaurado um conselho disciplinar para avaliar a penalidade do grupo que atacou a 'Pinguelo de Fogo'. As penalidades podem variar em dez dias de isolamento até a suspensão de vitimas.

Fonte: http://www.emtempo.com.br/editorias/destaques/10677-briga-entre-detentas-causa-principio-de-rebeliao-no-compaj.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK