PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 28 de abril de 2012

Trechos de Músicas(Compostas Por Mim)

Dentro de Mim
                                         
                                            Não é apenas uma sombra que pode me seguir
                                            Não é apenas uma voz que posso ouvir
                                            É muito mais que isso,está dentro de mim

                                                          Presa No Passado
                                             
                                             E aqui você me deixou,me deixou sozinha
                                             E aqui você me largou perdida
                                             Você disse que estaria ao meu lado
                                             E agora o que faço?
                                             Ficarei aqui para sempre?
                                             Eu me afoguei em suas mentiras
                                             Porque eu acreditei quando você disse
                                             Que estaria ao meu lado
                                             Ficarei aqui para sempre
                                             Presa no passado

                                                        É O Fim

                                            O vento esta soprando forte
                                            A rua está deserta mostrando o caminho da morte
                                            A vida está passando por nós
                                            Já não há mais nada a fazer
                                            Então vamos sentar e apenas observar

                                                            Imortal

                                          Quando chorei você enxugou todas as minhas lágrimas
                                          Quando fracassei você soube me apoiar
                                          Sempre esteve ao meu lado era só eu precisar
                                          Sempre esteve aqui mais a vida tirou você de mim

                                                       Ninguém Aqui Perto de Mim

                                          Não vou voltar,eu não fingir que tudo esta bem
                                          Não tem mais chance,agora estou sem ninguém
                                          Mais devo deizer que estou bem melhor assim
                                          Não quero você e nem ninguém aqui perto de mim

                                                             Outra Vez

                                          Ninguém nunca poderá me ajuadar a curar
                                          Ninguém nunca tomará seu lugar
                                          Eu sonho com você toda noite
                                          Eu preciso de você aqui comigo
                                          Apareça e me leve para o lugar
                                          Onde só quem se foi para sempre vive
                                          Irmão eu chamo seu nome,eu preciso de você comigo
                                          Outar vez,outra vez.

fonte: http://nandalc.blogspot.com.br/2012/01/trechos-de-musicas.html#comment-form

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK