PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 11 de maio de 2012

ENFORMADINHO DE CHUCHU GRATINADO


Enformadinho de chuchu gratinado / nova parceria e presentes

Nada como começar o dia com uma receita levinha e que vc também pode preparar na sua casa para sua mamãe ,não tem mamãe que não vá se apaixonar por essa receita ,pois ela é muito leve,gostosa .Facil de fazer ..vc pode até mesmo pedir a ajuda dos seus filhos para fazer .eu aqui peço sempre a ajuda dos meus meninos e minha mãe adora esse enformadinho .

 Olha que delicia que ficou ????? e fica mesmo ..posso te garantir e a receita é mega facil .
 Bora fazer a receita ??? então já pracozinha amigas e amigos .

Enformadinho de chuchu gratinado.

3 chuchus cozidos aldente com sal. e cortado em rodelas médias .
1 caixinha de molho de strogonof Mococa
200g de queijo parmessão Tirolez
1 lata de atum defumado Gomes da costa
1 lata de atum com azeite Gomes da costa
1 pacotinho de sopa Vono de champinhons
1 travessa de vidro ou outra de sua preferencia .
azeite aromatizado de manjerição


Modo de fazer:

em uma travessa coloque um tiquinho do azeite da lata de atum ,só para besuntar mesmo.
arrume as rodelas de chuchu como se fosse uma caminha coloque o atum esmigalhadinho por cima,jogue fios de azeite por cima ,sapique a sopinha vono por cima e o molho mococa,jogue o queijo e leve para gratinar em forno médio até levemente dourar por cima .mais ou menos 10 minutinhos .Sirva quentinho com um arroz branco ,ou integral e uma saladinha .
Esses presentes abaixo ganhei da minha amiga viviane  do blog vivi   de tudo um pouco,participei de um sorteio mega gostoso e ganhei esses mimos ..que amooo ..esmaltes e alicate .Lindos ..amei vivi ..obrigado .de coração ...vou usar muuuuuuiiito

 Gostaria também de anunciar nova parceria é a empresa Casa da Ovelha,que produz produtos á base de leite de ovelha e com baixa lactose e sem lactose.Produtos da mais alta tecnologia.
A empresa Casa da Ovelha,tem uma loja virtual que vende os maravilhosos produtos ,inclusive iogurtes sem lactose e que são maravilhosos.venham conhecer os produtos dela .
vc pode comprar pelo site dela ou ver os representantes que existem em todo país.
eu recebi este kit acima ..vejam que maravilha .e gostaria muito d agradecer á toda equipe que gentilmente nos enviou esses deliciosos produtos em em breve teremos muitas receitas com eles .
queijo tipo feta 
doce de leite de ovelha 
ricota fresca de ovelha 
iogurte com mirtilo
iogurte de framboesa
molho pesto de castanhas 
queijo pecorino toscano fresco
queijo pecorino 
queijo tipo labneh com zaatar sem lactose 
queijo tipo labneh sem lactose 
iogurte firme light natural 
iogurte firme light de amora

amei os produtos e em breve receitas com ele ....e posso te garatir é maravilhoso e se vc tem problema com lactose querida amiga ,não deixe de passar na loja virtual deles e fazer sua compra ,pode ter certeza chega direitinho na sua casa eu recebi em 24 horas a minha remessa com os itens acima .


FONTE: http://www.artesdasadhianacozinha.com/2012/05/enformadinho-de-chuchu-gratinado-nova.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK