PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 22 de maio de 2012

VI NO FACEBOOK

RETROCESSO
Eu sempre valorizei, admirei e me envaideci
pela oportunidade de uma sem graça lagarta
ter se transformado nessa aparente borboleta

Não foi fácil ter que viver essa metamorfose
para conseguir ser um melhor ser num ser já
existente, numa variedade de cores, ser espelho

Então, eu pensei e tentei fazer valer a pena,
só não pensava que sem a proteção do casulo
eu teria que viver, sobreviver às duras penas

Voei, sobrevoei, pairei pelos mais lindos jardins,
experimentei, me deliciei dos mais doces néctares
nem pensei: Rosas são lindas, mas têm espinhos

E, alguns desses espinhos minhas asas feriram
e uma incrível vontade de retroceder ao casulo,
no intuito de reabilitar minhas asas me invadiu.

Vannessa Adriana Butterfly

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK