PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Homem é preso acusado de roubar calcinhas das vizinhas



Policiais de Alcântaras, 285 km de Fortaleza, prenderam, na sexta-feira, 8, Antônio Juarez de Oliveira, 47, após denúncias de mulheres de que o homem estava roubando calcinhas usadas. O suspeito foi detido quando tentava fugir.

Segundo informações do sargento Paulo Clever, responsável pelo policiamento na cidade, as mulheres reclamaram de que, além de roubar as calcinhas, o homem, quando ingeria bebida alcoólica, exibia as peças na rua e afirmava que havia tido relações sexuais com as proprietárias. Revoltadas, as vítimas tentaram agredir Antônio Oliveira.

Segundo informações da Polícia, Antônio de Oliveira confessou que se apropriava das calcinhas para cheirá-las. O suspeito foi preso com mais de 15 peças roubadas.


fonte: http://www.programadorochinha.com.br/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK