PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 17 de junho de 2012

MÃEZINHA DO CÉU Maria do Rosário

..

Mãezinha do céu, eu não sei rezar
Eu só sei dizer que eu quero te amar
Azul é teu manto, branco é teu véu
Mãezinha eu quero te ver lá no céu

Mãezinha do céu, mãe do puro amor
Jesus é teu filho, eu também o sou
Azul é teu manto, branco é teu véu
Mãezinha eu quero te ver lá no céu

Mãezinha do céu, vou te consagrar
A minha inocência, guarda-a sem cessar
Azul é teu manto, branco é teu véu
Mãezinha eu quero te ver lá no céu

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK