PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 30 de junho de 2012

Maís de 90 mil bolsas são ofertadas pelo PROUNI


Maís de 90 mil bolsas são ofertadas pelo PROUNI


Na última quinta-feira (28) o Ministério da Educação - MEC, abriu inscrições para o Prouni (Programa Universidade para Todos), e oferece 90.311 bolsas para alunos de baixa renda em instituições particulares de ensino, sendo 37 mil bolsas são parciais, custeiam 50% da mensalidade e 52 mil são integrais.
Para poder participar do programa os alunos deveram ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio - Enem, de 2011 e ter atingido pelo menos 400 pontos na média das provas objetivas e não ter zerado a nota da redação. As bolsas integrais são oferecidas para alunos com renda familiar per capita mensal até 1,5 salário mínimo e para a bolsa parcial a renda é de até três salários mínimos.
Os estudantes poderam se inscreverem no programa através do site do Prouni »SITEPROUNI.MEC.GOV.BR, até a próxima segunda-feira, 2.
O Mec divulgará no dia 5 de julho a lista dos pré-selecionados e no dia 20 do referido mês acontece a divulgação da segunda chamada.

fonte: http://www.multifazes.com/2012/06/mais-de-90-mil-bolsas-sao-ofertadas.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+Multifazes-SAquiTmMelhorFrangoAssadoDeItapina+%28MULTIFAZES+-+s%C3%B3+aqui+t%C3%A9m+melhor+frango+assado+de+Itapi%C3%BAna.%29

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK