PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Ser lésbica e o desafio do mercado de trabalho

Ser lésbica e o desafio do mercado de trabalho
.
Olá mulheres maravilhosas que aqui visitam. Nosso assunto de hoje é muito importante. O mercado de trabalho nos dias atuais não está fácil para ninguém. É preciso qualificação e bons contatos para encontrar espaço. Existem vários tipos de pessoas nesse meio e entre elas claro, pessoas preconceituosas.

Eu já senti esse preconceito, não diretamente. Mas, no olhar e na maneira de tratamento já deu para perceber. Principalmente para moça bofinho ou para um rapaz “pintoso” é sempre mais complicado.

Infelizmente, a discriminação ainda existe com o sujeito que é diferente dos padrões estabelecidos pela sociedade. Eu escolhi uma área bastante ligada ao tradicional e a imagem: “ O Direito”. Sempre soube que não seria fácil para mim que tenho esse jeito super masculino e que isso poderia me causar um pouco de desconforto, mas aceitei o desafio e esse ano me formo e estou preparada para encarar o que for preciso.

Talvez, algumas de vocês já tenham passado por alguma situação de desconforto no trabalho por preconceito e por isso resolvi trazer essa discussão para o nosso Blog. Meninas, procurem  sempre ser o melhor que vocês conseguirem, se destaquem, conquistem seu espaço e sejam realizadas profissionalmente. Não deixem se abater por ninguém e mostrem que vocês podem sim ser grandes profissionais.

Para finalizar,  eu quero dizer que estou muito feliz pelo crescimento do blog, fiz ele para vocês se expressarem. Colocando aqui um pouco da minha vida espero estar acrescentando algo na vida de vocês. Portanto, muito obrigada.

Sigam e comentem os posts é muito importante o retorno de vocês.

Me encontrem nas redes sociais

Beijo a todas e até a próxima!


FONTE: 
http://somoslesbicasedai.blogspot.com.br/2012/03/ser-lesbica-e-o-desafio-do-mercado-de.html

Um comentário:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

boa noite ser ou não ser isso é de cada um, opção ninguém tem nada com isso, me dou bem com todo tipo de pessoa não gosto de discriminar quem somos nós para isso, acho Joseni que a as pessoas ainda são muito preconceituosa, mais um dia elas vão aceitar e não olhar com críticas para as pessoas que são lésbicas, bom cada um é o que é e pronto bjs lindo fim de semana

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK