PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 28 de julho de 2012

PLANOS, CAPAZES OU NÃO DE REALIZAR ELES?


Planos. Capazes ou não de realizar eles?


     Quem não sonha? Assim como todo mundo eu sonho também, mas no meu relacionamento anterior, descobri que nem sempre é bom exagerarmos em nossos sonhos, porque você cria muitas expectativas, e na maioria das vezes se decepciona...
      E agora, percebo que o bom da vida é aproveitar o presente, não pensar no futuro, não pensar no que vem por ai, ou o que queríamos. Cada um tem seu projeto de vida, desde os mais simples até os famosos sonhadores em altas. Através de uma pesquisa realizada, foi comprovado que as maiorias das mulheres querem se casar e formar uma família, assim como eu claro. Entretanto, na vida tudo tem o seu “porém”, e não faz muita a nossa felicidade fazer planos e mais planos para o nosso futuro, porque podemos nos decepcionar, ninguém sabe o que o destino no guardou, e o bom da vida, é aproveitar o presente, ao máximo se for possível, porque ninguém saberá o dia de amanhã.
      E se você acabou sofrendo por esses planos que não deram certo, aprenda com isso, veja como fonte de amadurecimento, irá enriquecer seus pensamentos, afinal, é errando que se aprende, e se você errar faça tudo de novo, ou pelo menos tente fazer tudo de novo mais do modo certo, e então, irá receber a recompensa por isso.
      E por aqui eu tentei deixar o recado, mas antes, viva o hoje, como se não tivesse o amanhã, não se preocupe com o amanhã, viva sem medo do amanhã, viva para a sua felicidade, e absolutamente acima de tudo, pense em sua felicidade!

                   Amanda Alves


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK