PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

HORA DO RISO: O mundo é dos espertos

O mundo é dos espertos

Certo dia um bêbado chegou no bar, e depois de tomar umas dez doses, desafiou o dono do bar dizendo:
- Quer apostar comigo R$ 50,00 que eu mijo nesse dentro deste copinho de dose, sem deixar cair uma gota no chão?
Com a oportunidade de ganhar um dinheiro fácil em cima do bêbado, o dono do buteco aceitou a aposta. O bêbado, chapadaço, pegou o copo e caindo pra lá e pra cá, mijou no bar inteirinho, não acertando uma gota sequer dentro do copo. O dono do bar começou a rir do bêbado, pegou a nota de 50 reais e colocou na carteira. Mas o bêbado se mijava de rir, e o dono do bar não entendeu…
- Está rindo por quê o beudo? Você perdeu a aposta! Faturei 50ão fácil…
- Eu sei, mas tá vendo aqueles caras sentados ali naquela mesa? Eu apostei R$ 100,00 com cada um deles que eu mijaria no seu bar todinho e você não iria me expulsar e ainda ficaria feliz!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK