PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 28 de agosto de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: Servi ao SENHOR com alegria… (Salmo 100:2)

Pensamento: Para ter alegria duradoura, coloque Cristo sempre em primeiro lugar.

Leitura: Salmo 100.

Mensagem:
Sirva Com Alegria

            Há nove anos, um bom amigo saiu para uma corrida no horário do almoço e nunca mais voltou. Kurt De Haan era o editor-chefe do Nosso Andar Diário e morreu de um ataque cardíaco naquela quinta-feira ensolarada. Alguns de nós que trabalhávamos com Kurt ainda guardamos lembranças dele em nossos escritórios.
            Por exemplo, em uma das minhas paredes, coloquei o último memorando que recebi de Kurt. Isto me lembra de sua meticulosidade como editor – esforçando-se ao máximo para apresentar a Palavra de Deus de maneira exata e bem feita. Outra colega deixa à mostra a última bola de papel que Kurt jogou em sua direção, lembrando-a de sua avidez por aproveitar a vida.
            Cada vez que falamos sobre Kurt e do quanto sentimos sua falta, falamos sobre a combinação da busca por excelência misturada a uma personalidade agradável. Ele trabalhou muito e aproveitou a vida. Ele empenhou-se para ensinar a Palavra de Deus com integridade enquanto vivia sua vida com alegria.
            Lembrar Kurt e seu exemplo é revigorante e desafiador. Lembra-nos de que outros estão nos observando e que podem dizer se estamos servindo “ao Senhor com alegria…” (Salmo 100:2), e se nosso amor por Jesus é demonstrado por meio de nossas boas obras (Efésios 2:10). Sirva bem. Sirva com alegria. Servir com alegria descreve a maneira que servimos o Salvador?

FONTE:
J. David Branon
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK