PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

VI NO FACE


Vida íntima by Isac ^^

Quando amanhece, com afeto, eu te observo
sem maquiagem, cabelo leonino... Tão maltratada,
diriam alguns. Tão judiada, diriam outros.
Mas em qualquer momento eu te acho a pessoa
mais linda do mundo. Só eu te conheço assim:
sem adornos ou enfeites. Sem vaidade alguma!!!

Enquanto, com cara lerda, eu puxo seu cobertor,
você se mantém imóvel e finge safadamente
que ainda não acordou. Só eu te conheço assim:
suas simulações e disfarces. Todo seu lado teatral.

Essa é a nossa manhã, o que acontece
logo cedo na nossa vida íntima.
A nossa vida íntima só interessa a nós!!!
Nada aqui te importa, vá comer torta de bosta!

Quando entardece, faço bico, pois nem te vejo.
Trabalho: um olho no serviço e outro no ponteiro.
Só eu sei o que há em mim: meus planos e desejos.

Enquanto bato o ponto, já penso no dia seguinte:
fazer programas a dois. Só eu sei o que há em mim:
sem hora extra, cheio de pressa para chegar em casa.

Essa é a minha tarde, o que acontece
no final do dia da minha vida íntima.
A minha vida íntima só interessa a mim!!!
Nada aqui é pro seu nariz, vá comer torta de giz!

Quando anoitece, com vigor, eu te abraço e você deixa
cair a alça do vestido. Só eu te conheço assim:
sem adornos ou enfeites. Sem vaidade alguma!!!

De lábios pregados aos meus, você não fecha os olhos
e faz suas malícias toda meiga. Só eu te conheço assim:
suas simulações e disfarces. Todo seu lado teatral.

Essa é a nossa noite, o que acontece
na madrugada da nossa vida íntima.
A nossa vida íntima só interessa a nós!!!
Nada aqui é pro seu olho, vá comer torta de repolho.

A nossa vida íntima, é só nossa. Nada aqui te importa!
Vá comer torta de lama, lá no Alabama!!! ^^

BOA TARDEEEE!! bOM MEIO DE SEMANA!!! ^^

Redes Sociais:

Blog: http://www.ziev3ans.blogspot.com/
Facebook: http://www.facebook.com/ZiEv3ans
Trecos by Isac
ziev3ans.blogspot.com

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK