PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Paula Fernandes conta que teve depressão aos 18 anos por se achar incapaz de ser cantora


Paula Fernandes conta que teve depressão aos 18 anos (14/9/12)



Do UOL, em São Paulo
Durante participação no programa "Mais Você", da Globo, Paula Fernandes contou que teve depressão aos 18 anos, por se achar incapaz para ser cantora. "Tive depressão por ser uma pessoa muito sensível. Recebi muitos nãos e não consegui lidar com isso. A doença me ajudou a crescer. Hoje sou resultado da depressão, fiquei fortalecida", disse Paula à apresentadora Ana Maria Braga, nesta sexta-feira (14).
A sertaneja demorou para acreditar que não estava bem. "Eu não aceitava que tinha depressão, mas fiz tratamento psiquiátrico, ainda faço análise... E vi que era capaz de realizar meus sonhos".
Sobre ter se apresentado com o rei Roberto Carlos em 2010, a cantora contou que foi um momento incrível em sua carreira e que ficou muito nervosa ao cantar ao lado dele. Quando questionada sobre um possível romance com o músico, Paula foi direta: "As pessoas têm necessidade de criar um conto de fadas. Tiveram ansiedade de criar uma história como essa", disse, negando o romance. 
Namoro
Hoje com 28 anos, Paula contou que seu primeiro beijo aconteceu aos 19. "Beijei pela primeira vez com quase 20 anos, por achar que era muito importante para eu entregar isso para qualquer um. O beijo é algo muito importante, que só devemos entregar para quem merece", explicou a cantora sobre seu jeito romântico.
Questionada se está namorando ou não, Paula ficou vermelha e, discretamente, respondeu aos risos: "Estou solteira, mas meu coração está ocupado com o amor no momento". "Sou uma pessoa apaixonada por natureza", afirmou Paula. 

Taylor Swift e Paula Fernandes se apresentam juntas no Rio de Janeiro

Foto 4 de 29 - Taylor Swift tocou "Long Live" junto de Paula Fernandes. Essa foi a primeira vez que as duas cantoras, que gravaram o dueto sem se conhecer, cantaram juntas (13/9/12) MaisMarcello Sá Barretto/Foto Rio News


FONTE: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/09/14/paula-fernandes-conta-que-teve-depressao-aos-18-anos-por-se-achar-incapaz-para-ser-cantora.jhtm

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK