PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Perdeu o chat sobre como começar a praticar exercícios?‏

Confira o chat sobre como começar a praticar exercícios
Olá,
Na terça-feira, dia 04, realizamos o chat sobre como começar a praticar exercícios.
O Especialista Givanildo Matias respondeu 44 perguntas sobre o tema.
Conheça abaixo algumas respostas:
Eu nunca corri e gostaria de começar. Na primeira semana eu devo começar correndo quantos km?Você pode iniciar correndo de 3 a 5 quilômetros e faça isso de forma intervalada, isso é, corra 1 minuto e ande 2 minutos. A medida que for evoluindo inverta isso, correndo 2 minutos e andando 1 minuto. Até o momento que você vai conseguir correr 100% desse percursso.


Nunca consegui ficar muito tempo na academia. Só a musculação define e dá massa muscular?
Não precisa ser a musculação. mas pensando na atividade musculares existem vários métodos. Uma boa opção é realizar uma atividade em circuito, alternando dois exercícios musculares com uma pausa ativa aeróbica, que pode ser na esteira por exemplo. Essa atividade vai te dar a impressão que o tempo está passando mais rápido e certamente vai te motivar mais.
Leia mais respostas clicando aqui!
Confira o chat na íntegra!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK