PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Representante do Instituto Exacta envia esclarecimentos ao blog


Representante do Instituto Exacta envia esclarecimentos ao blog

Na imagem: Matéria veiculada no Diário do Nordeste (click na imagem e veja a matéria)

Como foi solicitado pelos representantes do instituto Exacta, republicamos na integra esclarecimentos enviados ao blog.

Como direito de resposta sobre a matéria divulgada por vocês em seus respectivos BLOG'S, é que venho enviar a matéria do Diário do Nordeste o qual retratou o equívoco cometido em divulgar o resultado da CPI das empresas de pesquisas, em dez de 2008 no Ceará com falhas nas informações.

Ou seja, o M.P relatou que a Empresa EXACTA PESQUISA havia sido condenada e sentenciada a pagar uma multa de 54.000,00, no entanto eles falharam em não atualizar as informações junto aos tribunais. Portanto a Exacta Pesquisa segundo consta o acórdão em anexo, não foi condenada e sim absolvida.

Apenas estou fazendo essa comunicação porque como cidadã idônia que sou e representante legal da Exacta Pesquisa, venho mostrar minha indignação a forma injusta das pessoas acusarem ou defamarem as empresas de pesquisas nesse período, buscando em repassar somente informações erradas sem procurar averiguar a verdadeira realidade dos fatos.

Denise Almeida Ribeiro
Adm. em MKT.- Diretora presidente da Exacta Pesquisa

Clink no link a seguir e veja a matéria do Jornal Diário do Nordeste -http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=659700


FONTE: http://www.blogdoeduardodantas.com/2012/09/representante-do-instituto-exacta-envia.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK