PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de novembro de 2012

❤SAUDADES DE TI- TONY CARREIRA❤❤ ROSELY LOMBARDI❤ AMORE MIO❤❤❤

..

Saudades de ti agora...

Meu anjo lindo
Meu doce Amor
Hoje aqui sozinha
Estou sem saber que fazer
As saudades de te ouvir são tantas
Que até as paredes de meu quarto as sente

Meu Amor está longe
Meu docinho lindo
Que saudades esta que me estou
Magoando bem fundo no meu ser
Viro e não consigo deixar este sentimento louco

Sinto-te perto de mim
Mas não te vejo não te ouço
Te imagino nada mais estou impotente
Frente a esta distância que nos está separando
Neste momento em que te desejo aqui comigo

Meu coração reclama tua presença
Meu corpo pede o calor do teu
Minha boca chama por teu beijo
Aqui entre estas paredes espero um sinal
Uma boa noite,
Sei que não podes estás também tudo
Sem meios de o fazer
Mas as saudades não se comandam
Elas que nos comandam
Eu tento que se afastem que me libertem
Mas impossível pois te adoro demais meu amor....

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK