PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Geisy Arruda afirma que cirurgia íntima causa comoção popular: "As pessoas estão muito curiosas"


Com um visual mais chique, ela ainda vai usar seus vestidos cor-de-rosa quando o evento deixar
Do R7
Reprodução/Arquivo PessoalReprodução/Arquivo Pessoal
Geisy Arruda "cansou de ser vulgar"
Geisy Arruda adotou roupas e cabelo mais sóbrios


Após passar por uma série de cirurgias plásticas, Geisy Arruda decidiu mudar o visual completamente ao pintar os cabelos. Como o R7 já contou, a humorista da Escolinha do Gugu(Record) adotou um tom de loiro mais acinzentado, que a deixou "menos vulgar".
Em entrevista, Geisy contou que está querendo adotar um visual mais elegante. Pensando neste novo momento de sua vida, a bela mudou a cor dos cabelos e está aumentando o guarda-roupa.
— Alguns lugares pedem um visual mais elaborado. Por isso eu decidi adotar um visual mais sofisticado. Eu ainda vou usar meus vestidinhos rosa de vez em quando, mas também vou ter outro visual quando o lugar pedir. Já comprei umas quatro calças de seda, por exemplo.
Ela está louca para mostrar o resultado completo de seu novo visual. Mas para isso, ainda tem que se recuperar completamente das cirurgias estéticas.
— Eu diria que estou 70% já. Estou quase pronta.
Sempre simpática, Geisy contou que está causando curiosidade nas pessoas após passar pelos procedimentos. Mas afirma que ainda não recebeu propostas para mostrar a "couve-flor" reformada em nenhuma capa de revista.
— As pessoas estão muito curiosas sobre o resultado da cirurgia, mas ainda não recebi nenhuma proposta de revista ou algo assim para mostrar o resultado. É mais a comoção popular. Especialmente em relação à cirurgia íntima.
*Colaborou Ana Luísa Zainaghi, estagiária do R7


FONTE: http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/noticias/geisy-arruda-afirma-que-cirurgia-intima-causa-comocao-popular-as-pessoas-estao-muito-curiosas-20121205.html?s_cid=geisy-arruda-afirma-que-cirurgia-intima-causa-comocao-popular-as-pessoas-estao-muito-curiosas-20121205_entretenimento_moda-e-beleza_twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=botao_twitter&utm_term=geisy-arruda-afirma-que-cirurgia-intima-causa-comocao-popular-as-pessoas-estao-muito-curiosas-20121205


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK