PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Homens devem fazer o auto-exame testicular


Homens podem ficar surpresos ao saberem que não são apenas as mulheres que precisam fazer o auto-exame. Assim como elas devem tocar os seios em busca de sinais de câncer, é importante que homens examinem seus testículos.
Para fazer o auto-exame, o homem deve usar a mão dominante e apertar gentilmente o testículo entre o indicador e o dedão, contornando-o metodicamente, de cima para baixo e para os lados.
Caroços devem ser aparentes, mas é normal encontrar uma saliência atrás da parte de cima do testículo, que é o local onde o esperma é armazenado.
O homem deve se acostumar com a forma como seus testículos são normalmente, para que ele então possa identificar problemas. Exames médicos podem ser desconfortáveis, mas eles são imprescindíveis para o diagnóstico precoce da doença.


FONTE: http://www.boasaude.com.br/blogboasaude/?p=4101&newsid=540&utm_source=boletim_BS_540&utm_medium=email&utm_campaign=Blog_p=4101


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK