PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mulher recupera a virgindade com implante no ouvido.


Mulher recupera a virgindade com implante no ouvido.
Uma cirurgia inédita mudou para sempre a vida de Isadora Smith, uma inglesa de 34 anos,   Sra. Smith teve sua virgindade devolvida após 12 anos quando os médicos do Institut Memorial implantaram no seu canal auditivo um pedaço de pele que retiraram de sua vagina,  e implantaram em sua vagina como um hímen, e após sete meses o retiraram. Esse procedimento é inédito, pois retira o próprio tecido da paciente e o coloca no seu canal auditivo, esse tecido adquire a consistência de uma membrana semitransparente e mais elástica um pouco que um hímen. Explica o Dr. John McCartney
“Esse procedimento mudou muito a minha vida, devolveu mais alegria ao meu casamento, meu marido está muito satisfeito e me sinto outra mulher, o único inconveniente é minha audição que mudou bastante ouço muito mais agora, e se eu descruzar as pernas escuta muito mais!  Perece que hoje tenho três ouvidos” – diz Sra. Smith.
O médico responsável por essa experiência diz: A ciência mais uma vez acertou, e sem querer! O tecido implantado em seu ouvido adquiriu características do seu ouvido como o da audição então acreditamos que cada vez que a Sra. Smith descruzar as pernas ela ouvirá muito mais que uma pessoa normal sua vagina funcionará como um amplificador interno. Estamos estudando fazer isso com meninas mais novas como sugeriu outro cientista de nossa equipe, assim cada vez que a garota pensar em “fazer as coisas” sua vagina captará tanto barulho que ela vai desistir de ter qualquer intenção. Vemos com uma segurança para os pais.
Fonte RoitersInternatonal
Vou cruzar as pernas você está falando muito alto!


FONTE: http://sacizento.bol.uol.com.br/blog/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK