PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: … Que queres que eu te faça?… (Marcos 10:51)

Pensamento: A essência da oração é a oração do coração.

Leitura: Marcos 10:46-52.

Mensagem:
Seja Específico

            No dia anterior a uma grande cirurgia, compartilhei com minha amiga que eu estava realmente apavorada quanto ao procedimento. “Qual parte a apavora”?, perguntou ela. “Tenho muito medo de não acordar da anestesia”, respondi. Imediatamente, Anne orou: “Pai, o Senhor conhece o medo da Cindy. Por favor, acalme seu coração e encha-a com Sua paz. E, Senhor, por favor, acorde-a após a cirurgia”.
            Penso que Deus gosta desse tipo de especificidade quando conversamos com Ele. Quando o cego mendigo Bartimeu clamou a Jesus por ajuda, Jesus perguntou: “… Que queres que eu te faça? Respondeu o cego: Mestre, que eu torne a ver. Então, Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou…” (Marcos 10:51-52).
            Não precisamos fazer rodeios com Deus. Embora possa haver um momento para orar poeticamente, Davi o fez, também há momentos em que devemos dizer simplesmente “Jesus, eu te amo, pois…”. Ser específico com Deus pode até ser um sinal de fé, porque reconhecemos que não estamos falando com um Ser diferente, mas com uma Pessoa verdadeira que nos ama intimamente.
            Deus não se impressiona com uma torrente de palavras elaboradas. Ele escuta o que o nosso coração está dizendo.

FONTE:
Cindy Hess Kasper
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK