PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 8 de dezembro de 2012

Para ajudar a mãe, jovem de 18 anos retoma leilão da virgindade


Para ajudar a mãe, jovem de 18 anos retoma leilão da virgindade

A viúva de 59 anos foi vítima de dois acidentes vasculares cerebrais (AVC) e precisa de cuidados especializados


07-12-2012 19:21
Baiana afirma que a mãe teve dois AVCs em quatro anosBaiana afirma que a mãe teve dois AVCs em quatro anos (Foto Divulgação)
A estudante Rebeka Bernardo Albertony, 18 anos, paulista erradicada na cidade de Sapeaçu, a 150 km de Salvador, decidiu retomar o leilão da própria virgindade. A oferta foi feita através de um vídeo no YouTube em 22 de novembro e suspensa quatro dias depois, quando a TV Band Bahia prometeu ajuda à garota e a sua mãe, Divinalva Bernardo Ribeiro. A viúva de 59 anos foi vítima de dois acidentes vasculares cerebrais (AVC) e precisa de cuidados especializados que a filha não consegue bancar.
O leilão da virgindade, que voltará ao ar na próxima terça-feira, através de um blog, seria um modo de Rebeka levantar o dinheiro para melhorar a vida da mãe. Foi a própria adolescente que procurou o Terra nesta sexta-feira para dizer que irá retomar o leilão. Segundo ela, a equipe da TV esteve em Sapeaçu e lhe prometeu auxílio completo nas necessidades com a mãe. O primeiro retorno teria vindo uma semana depois.
"Eles me disseram que ainda estavam procurando ajuda e afirmaram também que seria apenas ajuda médica, mas na entrevista não disseram que era tudo", reclamou. Segundo ela, além dos tratamentos médicos para a mãe, é essencial uma cadeira de rodas para que ela se locomova sozinha e uma reforma na casa que as duas dividem, para melhorar a acessibilidade.
Mal estar motivou retomada

Nas suas contas, a solução da situação em que a família vive custaria cerca de R$ 130 mil reais, lance que ela pretende ver contemplado em seu leilão. Agora, segundo ela, a negociação será profissional. "Estou terminando o blog, que conterá todas as informações sobre as condições do leilão e como os candidatos devem fazer os lances", esclareceu. Além disso, ela afirma estar negociando uma entrevista para ser exibida nacional e internacionalmente com uma emissora de TV de São Paulo.
Perguntada sobre suas expectativas para a negociação, ela foi assertiva: "O último lance, em poucos dias, foi de R$70 mil. Acho que vou conseguir, sim". A questão moral também não parece um problema para a garota, que está afastada da escola para evitar o bullying dos colegas. Ela garante que está encarando o leilão como um negócio e que, pelo menos por enquanto, sexo não é coisa que lhe interesse muito.

FONTE: http://www.meionorte.com/noticias/geral/para-ajudar-a-mae-jovem-de-18-anos-retoma-leilao-da-virgindade-190858.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK