PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Bailarinas são dispensadas do Domingão do Faustão



Bailarinas são dispensadas do Domingão do Faustão


A ordem entre as meninas do Ballet do Faustão é fechar a boca. Tudo porque, na última sexta-feira (25), a produção do “Domingão” dispensou oito bailarinas. Duas delas teriam perdido o posto na atração por estarem acima do peso. 

Segundo o jornal “Extra”, os quilinhos foram o motivo da demissão de Lívia Bueno e de Kamilla Covas. Essa última foi capa da revista “Sexy” de novembro. 

Lívia não tem como controlar seu peso porque descobriu que está grávida de algumas semanas. Já Kamilla garantiu que sua demissão não teve nada haver com sua silhueta. 

Além da dupla, estão fora do grupo Rachel Gutvilen, Patrícia Gonçalves, Brunella Andrade, Helen Cris, a novata Marcela Teixeira e Roberta Appratti, que foi par do ator Odilon Wagner na 'Dança dos Famosos' em 2011.
 


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2013/01/bailarinas-sao-dispensadas-do-domingao.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK