PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Funceme registra chuvas em 44 municípios do Ceará


Os municípios de Cariré e Mucambo, na macro região Ibiapaba, registraramchuvas de 80mm de quinta-feira, 3, para esta sexta-feira, 4, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Até às 8h10, o órgão havia registrado precipitações em 51 de postos de monitoramento de 44 municípios do Ceará.

Ainda de acordo com a Funceme, as outras cidades que também tiveram chuvas fortes foram Ibiapina (70mm); São Benedito (69.6mm); Graça (69mm); e Pacujá(50mm), todas também na região da Ibiapaba. Na Grande Fortaleza, o maior índice foi registrado em Maracanaú, onde choveu 40.1mm.

Segundo meteorologista da Funceme, Leandro Valente, as precipitações não indicam o início de estação chuva. “São típicas da pré-estação chuvosa e causadas pelo fenômeno conhecido como Vórtices Ciclônicos de Altos Níveis (VCAN). Há uma tendência para que ele continue trazendo chuvas isoladas para todo o Ceará nas próximas 48 horas”, explicou em entrevista ao O POVO Online nesta quinta-feira. 

Redação O POVO Online 


fonte: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2013/01/funceme-registra-chuvas-em-44.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK