PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Prefeito e vereadores eleitos tomam posse em Itapiúna


Prefeito e vereadores eleitos tomam posse em Itapiúna.


O prefeito eleito de Itapiúna, Luís Cavalcante de Freitas, popularmente conhecido como “Wauston”, tomou posse na manhã desta terça-feira (1º) junto com 11 vereadores. Após sessão na câmara um multidão acompanhou o prefeito até o paço da prefeitura.

A programação da posse começou com missa em ação de graças na igreja matriz e logo apos posse solene em sessão extraordinária na Câmara dos Vereadores, Na ocasião na sede do Legislativo Municipal. A sessão foi presidida pela vereadora Claudia Freitas. A cerimonia de posse terminou com transmissão de Cargo na sede da prefeitura.



“há dois anos eu fiz esse mesmo percurso que fiz hoje com vocês e naquela oportunidade enchia-me  de vontade de trabalhar e ajudar a população do município de Itapiúna, mais dois anos se passaram e vocês nos deram essa oportunidade e com ajuda de vocês e junto com meu vice pretendo governa bem o município.” Disse em seu discurso Wauston Cavalcante.

Wauston terá como um de seus maiores desafios nos próximos quatro anos, reestruturar financeira e administrativamente a prefeitura de Itapiúna. E tenta apagar os últimos oitos anos da apagada administração de Felisberto Clementino Ferreira.

Embreve mais fotos!


FONTE: http://www.itapiuna.com/2013/01/prefeitos-e-vereadores-eleitos-tomam.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK