PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Técnico Felipão trabalha com uma lista de 50 atletas


Técnico Felipão trabalha com uma lista de 50 atletas




Esta semana, Scolari fez sua primeira convocação no comando da seleção, chamando 20 nomes FOTO: REUTERS
O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, afirmou ontem que trabalha com uma lista de 50 jogadores para formar seu time ideal.

Nesta semana, o treinador fez sua primeira convocação: chamou 20 atletas para o amistoso contra a Inglaterra, a ser disputado em 6 de fevereiro.

Felipão promoveu as voltas de Júlio César e Ronaldinho ao time nacional, mas deixou Kaká e outros veteranos fora.

"Temos um ´scout´de 50 atletas que estamos seguindo, e isso nos dá muitas opções", disse ontem em videoconferência.

A Copa das Confederações, entre 15 e 30 de junho, será o primeiro torneio do técnico à frente da equipe da CBF. Antes da estreia, a seleção vai fazer amistosos com Inglaterra (duas vezes), Itália, Rússia, Chile (só com jogadores que atuam no Brasil) e França.

Cinco favoritos
O técnico Luiz Felipe Scolari também apontou que vê hoje a disputa do título da Copa do Mundo de 2014 restrita a cinco seleções.

Além de ter reafirmado o favoritismo do Brasil, que ele defende, principalmente, pelo fato de atuar como país-sede da competição, o treinador apontou mais quatro equipes que estariam na frente das outras em busca do sonhado objetivo: Espanha, Itália, Alemanha e Argentina. 


FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1227171

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK