PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A LOIRA E O ÍNDIO.......‏


A LOIRA E O ÍNDIO



Uma loira daquelas extremamente gostosa estava dirigindo no interior do Texas,quando seu carro quebrou.
Enquanto a loira chuta a lata velha, um índio oferece uma carona até a cidade mais próxima.
A loira, que não tem muitas opções, aceita.
Ela monta na garupa e o cavalo sai galopando.
A viagem segue tranqüila e sem grandes incidentes.
Mas de vez em quando o índio solta alguns berros.
Apesar disso, a loira e o índio chegam na cidade, ele a leva numa oficina.
Ela desce e se despede, e o índio agradece efusivamente e visivelmente excitado.
O mecânico confuso, pergunta: 
— O que é que deixou o índio tão excitado?
A loira faz cara de dúvida e responde: 
— Eu não sei, acho que fiz algo de errado, apenas sentei atrás dele no cavalo, passei os braços em volta do seu peito e fiquei me segurando no apoio da sela.
O mecânico sorri: 
— Mocinha, os índios não usam sela!
 
................................................
RECEBI POR E-MAIL
Cristina Welter

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK