PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Hora de o investimento dar retorno! Irina diz a Rosângela que ela vai para o Brasil


Ruiva teme que seus dias de princesa tenham chegado ao fim



Irina avisa Rosâgela sobre a volta para o Brasil (Foto: Salve Jorge/ TV Globo)Irina avisa a Rosâgela que ela volta para o Brasil (Foto: Salve Jorge/ TV Globo)
Nem tudo está caminhando como Rosângela (Paloma Bernardi) esperava! Irina (Vera Fischer) avisa à gata que ela vai voltar para o Brasil e a ruiva não gosta nada da notícia. Justo agora que ela estava se dando bem! Rosângela vai logo perguntando se volta para a Turquia e Irina, claro, não gosta nada da ousadia.
A gerente, que adora de colocar a traficada no seu devido lugar, aproveita para dar mais um passa fora nela: "Você acha que tá ganhando tudo isso por que, garota? Quarto, comercial, passe pra jantar fora com o Garcez (Jayme Periard)... Esse investimento tem volta! Vamos ver agora no Brasil a sua competência nisso! "
Rosângela ainda inventa de perguntar sobre o Garcez e a gerente acaba de jogar o balde de água fria: ela diz para a garota não se iludir com o relacionamento.
Rosângela fica triste ao receber a notícia (Foto: Salve Jorge/ TV Globo)Rosângela fica triste ao receber a notícia (Foto: Salve Jorge/ TV Globo)
Será que os dias de princesa de Rosângela acabaram? Não perca esta cena, que vai ao ar dia 08 de fevereiro, sexta-feira. Saiba mais sobre o capítulo.


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK