PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

HORA DO RISO: Regras de casamento

Após uma longa e caliente lua-de-mel, o maridão diz para a esposa:
- Querida, nossa lua-de-mel foi uma maravilha, mas existem algumas regras que você deve saber e respeitar para termos um casamento feliz.
- Ok. Querido! Quais são as regras?
- Bem, nas segundas e quartas, eu tenho um compromisso sagrado: Eu
saio para jogar futebol com os amigos. Eu já faço isso há anos com a mesma
turma da faculdade, não vai nenhuma mulher e com casamento ou sem casamento eu vou!
- Tudo bem, meu amor! Tudo bem!
- Bem, nas terças e quintas, eu tenho um outro compromisso sagrado: Eu saio para ir a sauna com os amigos. Eu já faço isso há anos. Não vai nenhuma mulher e com casamento ou sem casamento eu vou!
- OK meu amor! Tudo bem!
- Nas sextas-feiras eu tenho um compromisso quase profissional: Eu
saio para tomar cerveja com o pessoal do escritório. É o lado social do
nosso trabalho. Você sabe como é! Eu já faço isso há anos. Não vai nenhuma
mulher e com casamento ou sem casamento eu vou!
- Tudo bem!
- Poxa! Que bom que você entendeu tudo direitinho! Encontrei a mulher certa!
A minha turma vai ficar morrendo de inveja da minha sorte! Vamos nos dar muito bem, querida.
Quando ela faz um aparte.
- Espere um pouquinho meu amor! Eu também tenho uma regra que eu quero continuar seguindo! É apenas uma e depende muito de você!
- E qual é, meu amor?
- Todas as noites, com marido ou sem marido, eu transo!

FONTE: http://www.humortadela.com.br/piadas-texto/8349

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK