PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Silvio Santos entra na lista de bilionários da Forbes



Silvio foi comparado a Oprah Winfrey e Steven Spielberg. Foto: Divulgação
Silvio foi comparado a Oprah Winfrey e Steven Spielberg. Foto: Divulgação
Tem 1,3 bilhão no baú. Aos 82 anos, Silvio Santos entrou pela primeira vez na lista dos bilionários do mundo, publicada na Forbes. A lista será publicada edição de março da revista.
A publicação faz uma mini-biografia do homem do baú onde cita o escandâlo de fraude do banco Panamericano em 2010, uma das empresas do Grupo Silvio Santos. O conglomerado com 30 empreendimentos e 8 mil funcionários rende US$ 2 bilhões anualmente, dos quais 22% provém do SBT, indicou a Forbes.
Porém, a revista aponta a marca de produtos de beleza Jequiti como o negócio mais promissor do grupo. O crescimento esperado dela para este ano é de 15%, informou o presidente-executivo da Jequiti, Lásaro do Carmo Jr, entrevista ao jornal “Valor Econômico”, em janeiro.
A revista comparou Silvio Santos com outras celebridades bilionários como Oprah Winfrey, Steven Spielberg e George Lucas. E não com os irmãos Marinho, donos do grupo O Globo, e Eike Batista, outros brasileiros da lista.


FONTE: http://blogs.diariodonordeste.com.br/zoeira/tv/silvio-santos-entra-na-lista-de-bilionarios-da-forbes/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK