PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 17 de fevereiro de 2013

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA



 
 
Essa é a receita que venceu a enquete do blog, esta ai uma versão do talharim a carbonara, não e a receita legitima italiana, mais é bem parecida, e muito saborosa, obrigado pelos votos.
 
Ingredientes:
300g de Talharim
150g de bacon em cubos
2 Ovos
2 Colheres de creme de leite sem soro
100g de queijo parmesão ralado
1 Dente de alho amassado
1/2 Cebola cortada em cubinhos
Sal
Pimenta do reino
Nos moscada
 
Modo de preparo:
Enquanto a massa cozinhe, frite o bacon, e escorra o excesso de óleo, depois acrescente as cebolas, deixe dourar. Acrescente o alho e reserve. Em uma vasilha bata os ovos, o creme de leite, o sal, a pimenta e a nós moscada e o queijo (reserve um pouco de queijo para jogar em cima). Quando a massa estiver cozida, coloque na panela do bacon e logo em seguida coloque o molho e mexa até envolver toda a massa. 


FONTE: http://cozinhandocomrodrigoduarte.blogspot.com.br/2013/02/talharim-carbonara_16.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+CozinhandoComRodrigoDuarte+(Cozinhando+com+Rodrigo+Duarte)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK