PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 19 de março de 2013

Cilada! Helô passa a perna na máfia e escapa de mais um atentado


Russo atira na delegada sem perceber que se trata de um boneco




Russo atira contra Helô (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Russo atira em Helô (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Helô (Giovanna Antonelli) armou e Lívia (Claudia Raia) caiu como um patinho! A delegada combinou um encontro em Istambul à noite com a mafiosa, para as duas acertarem as diferenças. De olho na oportunidade, a chefona do tráfico manda Russo (Adriano Garib) resolver de uma vez por todas esse "problema".
O capanga segue Helô de carro até o local combinado e dá dois tiros certeiros na cabeça da delegada, que cai.
Mas o que eles não imaginam é que os tiros atingiram um boneco! Sim, Helô aprontou uma cilada e eles caíram direitinho. A delegada não tem mais dúvidas: Lívia é a cabeça da máfia.
Russo pensa que consegue eliminar a delegada (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Russo pensa que consegue eliminar a delegada (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Era um boneco! Helô mata a charada: Lívia é a chefe do tráfico (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Era um boneco! Helô mata a charada: Lívia é a chefe do tráfico (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Não perca a cena, que começa a ser exibida na terça-feira, dia 19 de março. Saiba mais sobre o capítulo!

FONTE: http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/Vem-por-ai/noticia/2013/03/cilada-helo-passa-a-perna-na-mafia-e-escapa-de-mais-um-atentado.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK