PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 22 de março de 2013

Maior TV do mundo é da Microsoft: empresa exibe seu gigante modelo 4K


Thiago BarrosPara o TechTudo
Enquanto todos estão aguardando uma TV da Apple, quem surpreende o mercado de televisores é a Microsoft. A companhia apresentou um modelo widescreen de resolução Ultra HD (4K) com 120 polegadas em seu centro de inovações, localizado na sede da companhia, na cidade de Seattle, nos Estados Unidos.
Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?
Televisão gigante da Microsoft decora sede da empresa (Foto: Reprodução/Pocket Lint)Televisão gigante da Microsoft decora sede da empresa (Foto: Reprodução/Pocket Lint)
O aparelho, que provavelmente tomará o lugar da unidade de 85 polegadas da Samsung como a “maior televisão de resolução Ultra HD do mundo”, está sendo utilizado na Microsoft para uma demonstração de uma nova experiência do Kinect. A tela, absolutamente incrível segundo relato do site Pocket Lint, não apresenta nenhuma pixelização e que, para a empresa, estará popular no mercado em cinco a dez anos.
A demonstração mostrou como a TV pode ser conectada à diferentes tecnologias em um lar no futuro, incluindo pequenos quadros de imagens que podem extender a imagem e luzes para criar uma experiência imersiva na sua sala. Até o momento, já há uma boa quantidade de empresas fazendo TVs com resolução 4K. A Samsung anunciou o preço do seu modelo nesta semana.
Porém, antes de os consumidores começarem a se empolgar, a Microsoft nega que tenha planos de começar a vender televisões em breve. Segundo a empresa, este modelo é somente para o próprio centro de inovações da empresa, para apresentações de negócios para parceiros.
Tem alguma dúvida sobre TVs Ultra HD? Comente no Fórum do TechTudo!


FONTE: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/03/microsoft-apresenta-supertv-4k-de-120-polegadas.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK