PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 18 de março de 2013

Moradores usam caixa d’água vazia como barco em rua alagada em Duque de Caxias

A caixa d’água foi usada para que moradores se locomovessem na Rua Massapê Foto: Cléber Júnior / Extra

Cléber Júnior e Marcos Nunes


O município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, tem 80 pessoas desalojadas por causa da chuva. A informação é do secretário de Defesa Civil da cidade, coronel Silva Costa. Os bairros mais atingidos são Parque Paulista e Santa Cruz da Serra.
Dois caminhões com fuzileiros navais estão no Condomínio Santa Helena, em Parque Paulista, para retirar moradores. No mesmo bairro, um ônibus da Viação Trel ficou preso na Rua 31 de Março, que liga o bairro à Rodovia Rio-Teresópolis. Os passageiros tiveram que ser resgatados de trator e caminhão.
Os moradores na caixa d’água
Os moradores na caixa d’água Foto: Cléber Júnior / Extra
Em Santa Cruz da Serra, moradores usaram uma caixa d’água vazia como barco para se locomoverem na Rua Massapê, completamente tomada pela água.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/moradores-usam-caixa-dagua-vazia-como-barco-em-rua-alagada-em-duque-de-caxias-7870945.html#ixzz2NvBRzZhH

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK