PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 1 de março de 2013

Morena que beijou Fred posa repaginada e rasga o verbo sobre o caso


Izabela Araújo ficou famosa do dia para a noite. Tudo por dar um selinho no jogador Fred, do Fluminense, no meio do trânsito em Belo Horizonte

Nesta quinta-feira (28), a morena participou da gravação de um programa de TV e postou fotos dos bastidores em sua conta no Facebook. Repaginada, a bela agora aparece bem diferente da "motoqueira que faz sucesso".

Ainda na rede social, ela confirmou que cobra, sim, para dar entrevistas, em resposta ao que foi publicado por um jornal carioca. Sobre sua assessoria, ela declarou:

"Eles estão autorizados por mim a combinar com a mídia um valor para que eu possa ter condições de atender aos pedidos de entrevista, etc, e ao mesmo tempo que eu consiga pagar minhas contas no final do mês, como qualquer cidadão comum".

A morena se justificou por conta das críticas que tem recebido: "Gostaria de deixar claro que desde o vazamento do vídeo na internet tive minha privacidade violada, deixei de ser anônima, não pude trabalhar como sempre fiz na vida, minha família perdeu o sossego, e como em um passe de mágica, minha rotina mudou da água para o vinho".

Ela completou: "Aos hipócritas e faladores de plantão eu só posso lamentar pois sei muito bem quem sou, tenho certeza da minha integridade, do meu caráter e da minha conduta e a única opinião que realmente me importa e é capaz de me deixar feliz ou triste é a dos meus pais, e, como tenho certeza de que eles me apoiam e sabem muito bem o conteúdo da filha que criaram eu estou tranquila e certa de que Deus sabe o que ele faz".

(Foto: Reprodução/Facebook)



FONTE: http://www.redetv.com.br/entretenimento/noticia.aspx?cdNoticia=457764&cdEditoria=110&Title=Morena-que-beijou-Fred-posa-repaginada-e-rasga-o-verbo-sobre-o-caso

Um comentário:

boleiragem disse...

Claro que ela sabe quem é:infiel e aproveitadora!!!Simples assim!!!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK