NOVOS RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO
ENTRE OS MUNICÍPIOS, 80% DOS PACIENTES DE GUARAMIRANGA APONTARAM O TRATAMENTO COMO EXCELENTE.
O ATENDIMENTO DA RECEPÇÃO FOI ELOGIADO POR QUASE 90% DOS PARTICIPANTES E 82,4% DISSE QUE FOI ATENDIDO NO HORÁRIO MARCADO, SENDO A ESPECIALIDADE DE ENDODONTIA A MAIS PONTUAL.
A RESPOSTA PÉSSIMO SÓ FOI ASSINALADA POR 2% DOS PARTICIPANTES EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO DA RECEPÇÃO E 1% PARA AS ATIVIDADES EDUCATIVAS. MESMO MOSTRANDO VALORES PERCENTUAIS PEQUENOS, DIANTE DA AMOSTRA, A DIREÇÃO VAI TOMAR MEDIDAS PARA MELHORIA DAS AÇÕES DE ACOLHIMENTO.
OUTROS RESULTADOS INDICAM PEQUENAS QUEDAS PERCENTUAIS (1%) QUE AINDA PRECISAM SER MELHOR ANALISADOS QUANDO COMPARADO COM OS ANOS ANTERIORES TAIS COMO: NECESSIDADE RESOLVIDA PELO CEO-R, RECEBIMENTO DE ORIENTAÇÕES E SE O SERVIÇO CORRESPONDEU ÀS EXPECTATIVAS DO USUÁRIO.
PARTICIPARAM DA PESQUISA 153 PACIENTES ENTREVISTADOS EM JANEIRO DE 2013. OS DADOS FORAM INSERIDOS E ANALISADOS NO PROGRAMA ESTATÍSTICO SPSS PARA 19.0 PARA WINDOWS.
FONTE: http://ceorbaturite.blogspot.com.br/2013/03/novos-resultados-da-pesquisa-de.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+CeoRegional-Baturit+(CEO+REGIONAL+-+BATURIT%C3%89)
Nenhum comentário:
Postar um comentário