PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 3 de abril de 2013

SINTOMAS DE TRAIÇÃO - VOCÊ SABE RECONHECER ?



MANUAL-PARA-EVITAR-SER-TRAÍDO
Ser traído gera traumas que ficam na lembrança por anos, a não ser se a pessoa goste de ser chifrada, e por incrível que pareça, existem pessoas que sabem do fato e preferem se segar ou fingir que não está ocorrendo nada. 

No auge da traição, há uma diversificação de sentimentos que afloram na pessoa, ódio, vingança, desconfiança e problema de relacionamentos posteriores, a pessoa passa a não confiar mais nos próximos parceiros.

É frustrante ser traído quando você é o último a saber, e sempre é, isso é inevitável, enquanto você está todo contente com seu amor, suposto amor digo, há uma quantidade de expectadores rindo e fazendo graça com sua desgraça. 
MANUAL-PARA-EVITAR-SER-TRAÍDO
Na maioria dos casos os amigos ocultam a traição de você, com medo de gerar problemas para eles, e concordo plenamente com eles, o problema é estritamente da pessoa que está sendo traída.

Como saber se está recebendo aquela galhada na cabeça? é difícil saber, pois existem pessoas que são dissimuladas e escondem o que são, isso é chamado de dupla personalidade, o mundo está cheio de gente falsa, e obviamente isto não poderia deixar de acontecer nos relacionamentos.
MANUAL-PARA-EVITAR-SER-TRAÍDO
Os sintomas são vários no que se refere a estar sendo traído, vamos citar alguns mais frequentes para deixar os desconfiados de prontidão. Até porque seria necessário lançar um livro contendo todos os sintomas possíveis e não possíveis com respeito aos sintomas da traição, vamos ver 5 pontos prováveis de traição:

1) Se sua namorada já está ficando apática com você, não quer conversar muito, e o que você diz já não faz tanta diferença, pode ficar com o pé atrás, isso pode ser um sinal de que já está existindo outro na jogada. Essa falta de conversa não deve ultrapassar 5 dias,   na maioria dos casos indica o período de TPM da mulher, se não for isso, e melhor ficar preparado para o pior, que culminará no pé no seu traseiro.

2) Se ela não quiser sair com você, dizendo que está cansada e que está cheio de trabalho, está com dor de cabeça e coisa e tal, amigão, nem tudo está perdido, entretanto comece a tomar umas atitudes de conquistas para reaver o seu material, pois, se já não existe outro, está faltando um pouquinho de nada para você ficar na pista.
MANUAL-PARA-EVITAR-SER-TRAÍDO
3) Outro ponto que mostra que você já está em pé de tomar um pé no traseiro é, quando você chamar a sua parceira para aquele chamego a dois e na hora do vamos ver, ela diz que está com dor de cabeça, que não está com vontade, tem os problemas mais importantes para resolver e coisa e tal. Pode contar que o caminho de você se arrasar já está aberto.

4) Outro ponto que quase nenhum homem percebe mais é perigosíssimo, são as amigas da sua parceira, quando ela começa a receber conselhos indevidos de amigas que não gostam de você nestes comentários, sempre surgem que outra pessoa tem vontade de ficar com sua namorada, aí meu amigo o negócio é dar uma trava na namora, deixe claro que você quer que ela corte relação com as amigas, provavelmente você vai evitar tomar um belo chifre.

5) Ela marca de sair com você mas na hora “H”, liga para você dizendo que houve um problema e vai ter que cancelar o programa, mas ela frisa que sente muito por isso, claro que sente, ela vai ter que sair com o amante e os galhos vão começar crescer em sua cabeça. Claro que nem sempre é este o motivo, porém fique de olho se isso ficar repetindo muitas vezes, o sinal de chifre será bem evidente.

Fica os sintomas de traição, entretanto se for inevitável e você sentir que o problema já está bem avançados, fica meu conselho para retirar seu time de campo imediatamente, ou então assuma ser chifrudo, se você acha que vale apena ou que há algum interesse nefasto por trás disto, então é com você.

NOSSO PAI LUCIFER NAS REGIÕES MAIS ESCURAS DE NOSSA ALMA SEU NOME É PODER QUE SUA VONTADE SEJA FEITA NESSE MUNDO ASSIM COMO NO INFERNO NOS CONCEDA SUA SABEDORIA, NOS DER FORÇA SEMPRE PARA ENGRANDECER NOSSO PRAZER E DESTRUIR NOSSOS INIMIGOS E TODOS QUE NOS QUEIRA MAL. CONDUZA NA CORRUPÇÃO DA CARNE PARA QUE POSSAMOS ALCANÇAR A ALTA ILUMINAÇÃO! QUE ESSA SEJA A SUA ERA DE ESCURIDÃO ETERNA! QUE ASSIM SEJA! ETAM!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK