PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Chris Norman ♥ Baby I miss you ♥Rosely Lombardi amore mio. ♥

..


Publicado em 23/05/2013
E mais uma vez eu choro...Choro por alguém que está distante. Alguém que não sente a minha falta. Alguém que quer que o esqueça. Alguém que se sente carente. Alguém que é tão importante pra mim. Alguém que não tenho ao meu lado. Choro mais uma vez.Choro por não ter atenção. Por não fazer falta. Por estar sozinha, sem ninguém ao meu redor. Por ser dispensável. Por ser indeferente. Por não ter valor. Por não ter importância.Por ser apenas mais alguém que ama outro alguém que nem sequer lembra que esse alguém existe.Apenas choro.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK